Guia prático de Mídia Paga para o mercado educacional

Saiba como, por onde começar e onde usar os anúncios online para impulsionar os resultados de captação de alunos, aumento da base de Leads e venda de seus cursos

  • Vale a pena investir?

    Se sua instituição não sabe se investe em anúncios por receio de gastar e não ter retorno, saiba como escolher a segmentação certa, o canal ideal para seu público e quanto investir inicialmente, para ter resultados positivos e não desperdiçar o orçamento.

  • Por onde começar?

    Tem interesse em mídia paga e já sabe que pode impulsionar os resultados iniciais e campanhas específicas como vestibulares ou lançamento de cursos, mas não sabe por onde começar? Então confira as dicas para fazer suas primeiras campanhas decolarem.

  • Facebook Ads e Google Adwords?

    Para colocar as estratégias em ação, veja o passo-a-passo de uma campanha com Google Adwords e uma com o Facebook Ads, com exemplos comentados para direcionar sua criação.

Faça o download grátis aqui!

Preencha o formulário para acessar e receber o material em seu e-mail.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade