Métricas de redes sociais: sua agência está monitorando da forma correta?

Saiba como aproveitar todo o potencial de social e apresentar métricas de verdade para seus clientes, indo muito além de likes.

  • Vá além da entrega de likes para os seus clientes!

    O Panorama das Agências Digitais apontou que os serviços mais prestados pelas agências são de compra de mídia e de gerenciamento de redes sociais.Claro que no fim do mês, seu cliente vai querer saber o ROI das ações.

    Por isso, neste ebook, vamos ajudar você a trabalhar com métricas de verdade e que estejam de acordo com os objetivos que o cliente queira alcançar.

  • Um norte para o monitoramento das redes sociais

     Você vai ter claro as respostas para as seguintes perguntas:

    - O que é resultado em social?

    - Quais métricas acompanhar?

    - Qual deve ser o nível e profundidade dos relatórios diários, semanais, mensais e trimestrais?

  • Case de agência parceira

    Uma das empresas brasileiras que tem se destacado por seus resultados em digital e pelo uso correto de métricas é a Agência 110.

    Com uma visão de que o gerenciamento das mídias sociais é apenas uma das frentes de uma estratégia robusta que visa resultados concretos para os clientes e a oferta de um pacote completo de serviços de Inbound Marketing, a empresa dobrou o faturamento e o time em 2017. 

  • Boa leitura!

Baixe o material aqui!

Preencha os dados e receba já o eBook:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade