A arte de vender matrículas: métodos e ferramentas para sua instituição

Compreenda como o trabalho conjunto entre marketing e vendas potencializa o fechamento de matrículas em diferentes perfis de instituições do mercado educacional

  • Vendas e Marketing em Instituições de Ensino

    A relação de proximidade que deve existir entre essas equipes é fundamental para as empresas de educação, pois a captação de novos alunos está atrelada tanto às estratégias de marketing quanto à abordagem de vendas. Entenda como fazer esse alinhamento trazer mais resultados positivos à sua IE.

  • O papel do Inbound Marketing na educação

    Essa metodologia do Marketing Digital ajudará a mostrar ao seu futuro aluno o porquê de sua instituição ser a melhor escolha para ele, de forma educativa e não invasiva, até que esse aluno em potencial esteja pronto para a abordagem da equipe de vendas.

  • A etapa de vendas no mercado educacional

    O processo de vendas em alguns modelos de Instituições de Ensino pode ter estágios mais segmentados e definidos, que vão auxiliar o trabalho do comercial na etapa seguinte ao recebimento do Lead - o aluno em potencial. Entenda o funil de vendas para esse segmento e amplie a captação de alunos.

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