-
Personas e jornada de compra
Algumas instituições protelam o início de suas ações ou não atingem os resultados que esperam porque não dão um dos passos iniciais mais importantes: o desenho das personas e da jornada de compra dessas personas.
Separamos dois artigos que auxiliam no reconhecimento da persona em diferentes perfis de instituições e no entendimento da jornada de compra para a educação.
-
Estratégias e exemplos práticos
Depois de entender a quem dirigir as ações e em que momento, algumas estratégias como a captação de novas oportunidades de fechamento de matrículas ou venda de cursos e o estabelecimento de um relacionamento constante com os Leads e alunos precisam ser colocadas em prática.
Para ajudar, escolhemos dois eBooks com exemplos práticos para sua IE começar a implantar a partir de agora.
-
O que você precisa para se organizar
Com o plano de ação desenhado, para aplicar e conseguir os resultados esperados é só dar mais alguns passos. E para começar a captação de alunos com a disponibilização de conteúdos ricos, selecionamos um template e três checklists que auxiliam na organização das ações. Aproveite!