Resultados Digitais

KIT


Geração de Leads Qualificados


Os Leads acompanham o seu trabalho, mas na hora de vender está difícil?

Pode ser que você esteja captando contatos que não são de fato potenciais clientes! Acesse agora este kit e saiba como gerar Leads qualificados para seu negócio. É gratuito!

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Descubra como atrair e converter Leads qualificados

Como gerar Leads realmente qualificados para minha empresa?

Um eBook permite entregar conteúdo bastante aprofundado, gerando valor e grande apelo para a geração de Leads. Aqui você encontra o que precisa para começar a por a mão na massa sem a necessidade de conhecimento em design gráfico!


Como gerar Leads realmente qualificados para minha empresa?

Este kit tem vários recursos para ajudar você em todo o processo de atração, conversão e, por fim, capturar os contatos que realmente têm interesse na solução da sua empresa.

Acesso Instantâneo e Gratuito

Basta preencher o formulário abaixo:

Neste kit você verá:

  • O que é uma oferta interessante para seus Leads;
  • Como seguir um processo de produção de conteúdo eficiente;
  • A melhor forma para criar Landing Pages com alta taxa de conversão;
  • E muito mais!

Gerando Leads Qualificados

Jornada de Compra

A jornada de compra é o caminho que um determinado perfil de comprador percorre antes de realizar uma compra. São etapas que todos os compradores passam, na maioria das vezes sem nem mesmo saber que estão passando por elas.


Ao entender a jornada de compras do seu cliente, você sabe que tipo de informação é mais importante para ele e o momento em que essa informação é mais importante. A conversa fica muito melhor, já que ele tem acesso às informações certas no momento certo.

Produção de Conteúdos Ricos

No Kit você receberá acesso exclusivo ao template do Trello que preparamos para organizar todo o seu processo de produção de conteúdo.

Geração de Leads Produção de Conteúdos para Redes Sociais

O gerenciamento de redes sociais é uma atividade que surgiu e ganhou espaço já há alguns anos. No entanto, muita gente ainda acredita que o trabalho consiste somente em fazer publicações. Só que gerenciar redes sociais é muito mais que isso — envolve a definição de estratégia e posicionamento, planejamento de publicações, execução, monitoramento e levantamento de resultados.


E, para que tudo isso seja feito de maneira apropriada, é importante ter uma pessoa que se dedique a esses canais. Isso contribui para que as redes sociais sejam vistas como importantes e necessárias para a empresa, e não como uma obrigação ou supérfluo que não traz benefícios. Quer saber como implementar e mais itens como: Mídia Paga, Testes A/B, Landing Pages? Cadastre-se agora e confira este kit!

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Depoimentos de quem já baixou nossos materiais:

“E-books muito bons, vale a pena ler. Não enchem a caixa de e-mail com assuntos desnecessários.”

Cláudia Nascimento

“Excelente fonte de informações para quem quer ficar por dentro do que acontece no marketing digital e nas redes sociais de maneira profissional também!”

Roberto Junior

“Simplesmente, os melhores. São especialistas em Marketing Digital e tudo que ensinam é baseado em práticas utilizadas pela própria empresa.”

Reynaldo Braga Floriano

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Perguntas Frequentes:

O que são leads?

Leads são oportunidades de negócio que forneceram suas informações de contato, como nome e email, em troca de uma oferta da empresa (um conteúdo educativo, por exemplo). Como um Lead demonstrou interesse no seu segmento, provavelmente gostaria de ouvir mais, inclusive sobre o produto/serviço, em um momento adequado.

Por que é importante gerar leads?

Segundo o autor Chet Holmes, existe um padrão para o momento de compra dos clientes, sendo que apenas 3% do público está ativamente buscando opções e querendo comprar algo e cerca de 6-7% está aberto a propostas. Por isso, oferecer um conteúdo útil para o público – independentemente do momento de compra em que ele esteja, pode ajudar a transformar prospects em clientes.

Por que gerenciar leads?

Através do trabalho de atração e conversão, as empresas que trabalham com a metodologia de inbound marketing tendem a gerar muitos leads. Gerenciar esses leads é importante para eles descerem cada vez mais no funil de vendas, entregando para a área comercial os leads que estão mais inclinados a comprar.

Como definir o que é um lead qualificado?

O time de Marketing define o Lead qualificado a partir da venda, indo de trás para frente. O caminho é pegar o que têm em comum as pessoas que mais fecham venda, e ir definindo os critérios do funil até o topo. É importante que a empresa tenha um ICP (Perfil de Cliente Ideal) definido, e assim entender o Lifetime Value (LTV) que quer desse cliente, e então terá os atributos de qualificação. Pode ser o tamanho da empresa, se tem time de Marketing, etc.

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