Inbound Marketing e as principais métricas de empresas de tecnologia

Na prática: dicas do que fazer para diminuir custos, aumentar a receita, reter clientes e alavancar cada um dos indicadores-chave do seu negócio

  • Ações de Inbound Marketing para o sucesso de empresas de tecnologia

    Todo negócio precisa de métricas para orientar se a empresa está no caminho certo. Neste material mostramos na prática como o Inbound Marketing impacta nos principais indicadores de tecnologia. 

  • Neste eBook você verá:

    - Definição de cada uma das principais métricas de negócios de tecnologia

    - Exemplos do que fazer para melhorar cada indicador

    - Números e benchmarks do setor

    - Links para ferramentas e conteúdos extras para auxiliar a implementação das estratégias

Faça o download grátis aqui!

Preencha o formulário abaixo para acessar e recebê-lo em seu e-mail.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade