-
O que significa um site hoje? Qual o papel dele na estratégia de Marketing?
Há alguns anos, a função de um site era apenas ser “a cara” da empresa na internet. Algo apenas para marcar presença mesmo, sem se preocupar com a necessidade de gerar resultados.
Isso aconteceu porque ainda não havia clareza sobre o que era o Marketing Digital ou o Inbound Marketing. Tampouco as redes sociais eram tão presentes na vida de todo mundo como são atualmente.
Desde então, muita coisa mudou: o processo de compra, o comportamento do consumidor etc.
-
O que deve ter em um site que gere negócios
Para mostrar o que significa um site hoje em dia e como gerar negócios através dele, a Resultados Digitais, a Kinghost e a We Do Logos se juntaram para escrever este eBook prático para você.
Neste eBook você verá:
- Por que ter um site hoje;
- Ações para fazer enquanto não tem (ou está reformulando) o site;
- Elementos de um site de resultados;
- Quando fazer uma reformulação (com checklist sobre o assunto);
- O que é e quando usar um CMS;
- Como escolher um domínio e uma hospedagem;
- E muito mais!