[Guia prático] Como fazer um manual de redação

Veja como padronizar a comunicação e aumentar a qualidade dos conteúdos da sua empresa

  • Quantidade x qualidade

    A relação entre qualidade e quantidade é sempre um assunto que surge quando falamos em Marketing de Conteúdo.

    Como aumentar a quantidade de conteúdo sem perder a qualidade?

    Quer sua empresa produza muito ou pouco conteúdo, criamos este guia para mostrar a importância de padronizar sua comunicação, quais são os tópicos essenciais em um manual de redação e como definir cada um.

  • Neste guia você verá:

    - Por que ter um manual de redação;

    - Quais são os tópicos presentes em um manual de redação;

    - Como definir cada tópico do seu manual;

    - Como definir a voz e o tom de voz dos conteúdos;

    - E muito mais!

Faça o download grátis aqui!

Preencha o formulário abaixo para acessá-lo e recebê-lo em seu e-mail.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade