De olho na área de atendimento das agências e de seus clientes

Confira um guia completo para encontrar os melhores profissionais e ativar canais estratégicos.

  • E aí, qual é o preço da falta de alinhamento?

    É muito comum nos depararmos com empresas que não possuem um bom alinhamento entre as áreas e isso acarreta diversos problemas: refação de tarefas, duplicação de jobs, estresse e tensão entre os times e falta de engajamento da equipe.

    Mas você já analisou todo o impacto que essa falta de alinhamento interno causa?

    Além de uma visão desorganizada do negócio, o cliente pode ter percepções e experiências muito ruins. É por isso que a área de atendimento pode fazer total diferença na vida da sua agência e de seus clientes - e esse é o tema deste eBook!

  • Vamos abordar assuntos como:

    Propósito e personas: tenha claro aonde você quer chegar e com quem está falando

    Perfil de um atendente excelente: confira as habilidades que esse profissional deve ter

    Canais de aquisição: veja quais meio ativar para ter uma boa comunicação com seus clientes

    Métricas: saiba como medir a eficiência da sua equipe de atendimento

  • Boa leitura!

Baixe o material aqui!

Preencha os dados e receba já o eBook:

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade