eBook

Guia completo do SEO

4ª EDIÇÃO

SEO em Marketing Digital: o que é e como funciona!


Será que você está usando as melhores técnicas? O que está impedindo a sua empresa de aparecer no Google?


Neste guia completo, você vai conferir como otimizar as páginas e a estrutura do seu site, receber links e muitas outras dicas.


Tudo para o seu negócio receber muito mais visitas de forma orgânica, sem gastar dinheiro em anúncios.

Aproveite: é grátis

É só preencher o formulário abaixo para acessar

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Blinde-se das mudanças de algoritmos com técnicas indicadas pelo Google


Confira quais são as recomendações e objetivos do site de buscas mais popular do mundo para você conseguir construir uma base sólida de SEO.


O que você verá nesta 4ª edição


  • AMP, UX, SEO on-page, Link Building, sitemap, black hat, white hat, robots, rich snippets, palavras-chave e muito mais;
  • Exercícios práticos para aplicar a partir de hoje;
  • Novas dicas de otimização para rankear melhor no Google.
Acessar material gratuitamente

O que vou aprender no guia?

A importância de estar bem posicionado nas buscas e como usar o poder do Google para atrair novos clientes.


Você sabia que mais de 80% das pessoas não chegam a visitar a segunda página da busca? Pior ainda, quase 60% dos cliques acontecem apenas nos três primeiros resultados. Neste cenário, muitos donos de websites e empresas entendem que ter o seu site bem posicionado nas ferramentas de busca é a garantia de atrair mais clientes. Para conseguir isso, uma área do Marketing Digital é encarregada de criar estratégias e implementar técnicas, o popular SEO (Search Engine Optimization).


Rich snippets: você já viu a ação deles no Google.

Na sua próxima busca, repare que alguns resultados de pesquisa apresentados pelo Google são mais completos do que os outros. Alguns possuem barra de pesquisas, estrelas de avaliação, sitelinks etc.


Os resultados de busca que apresentam essas informações chamam bastante atenção na página de resultados. Mostramos como você pode fazer isso para sua empresa também.

Últimas novidades em SEO

O Google usa mais de 200 fatores de ranqueamento para definir a ordem das páginas apresentadas ao usuário para cada busca realizada. Neste guia, você confere uma lista com dez principais aspectos!


Cuidado com black hat

Essas técnicas podem ser tentadoras por gerarem resultados a curto prazo, porém são consideradas antiéticas e muito passíveis de punições e até exclusão do buscador.


Listamos quais são as 10 técnicas mais populares de black hat para você olhar agora e ver se por algum motivo foram parar nas suas estratégias. Além de descobrir se você foi punido, mostramos o que fazer em caso afirmativo.


Robots.txt

Já ouviu histórias (ou até mesmo aconteceu com você) de um site ter sido criado, lançado há algum tempo, porém nenhuma página é exibida no Google, mesmo buscando pelo nome da empresa?


Geralmente isso acontece pois foi indicado aos robôs dos buscadores no Robots.txt para não indexar nenhuma página. Veja no eBook o que fazer se

isso acontecer.

Acessar material gratuitamente

Copyright © 2019 Resultados Digitais - Política de Privacidade