[eBook + template] Guia (muito) completo sobre Personas e Jornada de Compra

 

Defina os perfis de consumidores da sua empresa para entregar conteúdos certeiros aos potenciais clientes e atrai-los para o seu negócio

  • Mensagem precisa

  • Enviar o conteúdo certo para a pessoa certa é possível? Nós aqui da Resultados Digitais garantimos que sim. Mas, para fazer isso, é preciso conhecer quem são os seus clientes típicos e as etapas percorridas por eles até fecharem o negócio. Por meio da produção de conteúdos que atendem às necessidades dos potenciais consumidores em cada fase, é possível estimulá-los a seguirem na jornada de compra.


    É assim que fazemos na RD e, por meio deste eBook, pretendemos ajudar você a definir as personas da sua empresa e a jornada de compra delas. Reservamos um capítulo para explicar como realizamos esse trabalho internamente.

  • Tem mais!

  • Além da parte teórica e prática do eBook, elaboramos um template com um roteiro de perguntas no qual você pode se basear no momento de fazer as entrevistas para descobrir quem é o seu cliente típico. Adapte as questões à sua realidade e gere resultados para o seu negócio!

  • O que você verá neste material

  • - Como criar uma persona

  • - A relação entre persona e jornada de compra

  • - Quais conteúdos produzir a cada etapa do processo de compra

  • - Exemplos reais de negócios alavancados após a definição de personas

  • - Um template para definição de suas personas e jornadas de compra

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo para acessar o eBook.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.