Como funcionam os links pratrocinados do Google?
A cada busca feita no Google, são oferecidos ao usuário uma série de anúncios, que são exibidos nas três primeiras posições da tela de resultados, sinalizados com uma etiqueta amarela, e também na coluna da direita da página. Por vezes, podem ainda aparecer no final da página, abaixo da lista de resultados chamados de orgânicos. O anunciante só paga para o Google se o usuário clicar no anúncio, o que acontece mais frequentemente no topo da página.
O Google Adwords agora é Google Ads!
Além do nome, o principal produto da empresa ganhou uma novidade bem legal para pequenos negócios: as campanhas Smart.
Este será o modo padrão para quem precisa otimizar ao máximo seus recursos: o Google usará machine learning para complementar ações tratadas como prioritárias pelo usuário, como receber ligações telefônicas.
A ideia é que as campanhas Smart do Google Ads poupem tempo, recurso que costuma ser bem escasso na vida de quem empreende. Quer saber mais sobre a mudança e como o nosso e-book pode te ajudar a gerar mais leads? Clique aqui!