eBook Ferramentas de Marketing Digital

O guia para você conhecer e escolher as melhores ferramentas de marketing digital para o seu negócio

  • O papel das ferramentas de marketing no seu negócio

    Entenda o papel das ferramentas e como podem ajudar seu negócio, além de saber quais fatores e necessidades do seu negócio devem ser levadas em conta ao avaliar uma ferramenta de marketing.

     

    Saiba qual a necessidade da sua empresa, se é necessário uma ferramenta completa "tudo em um" ou uma ferramenta especializada para uma área de atuação na sua estratégia digital. 

  • Ferramenta "Self-Service" ou com suporte e estrutura de venda?

    Descubra como a estrutura de uma empresa de software pode influenciar na escolha da ferramenta ideal para seu negócio.

     

    O quanto sua equipe está pronta para utilizar essas ferramentas sem suporte especilizado? Será que é possível conseguir os mesmos resultados tanto com ferramentas "Self-Service" e "Full-Service"?

  • B2B vs. B2C Saiba qual a melhor opção de ferramenta

    Seu negócio ser B2B ou B2C influencia bastante na escolha das melhores ferramentas de marketing a serem utilizadas. 

     

    Entenda a diferença entre elas e acerte na escolha que vai te trazer melhores resultados de forma rápida e objetiva.

  • Conheça as opções disponíveis

    Saiba quais possibilidades podem ser cobertas com uma ferramenta de marketing, como funciona a nossa (o RD Station) e quais são as outras opções no mercado.

     

    Fizemos uma analise completa de cada ponto importante na sua estratégia de marketing, citamos como o RD Station pode te ajudar com estratégias de SEO, mídia paga (Adwords e Facebook Ads) e E-mail Marketing. Ainda indicamos ferramentas alternativas e especializadas para cada ponto do funil do marketing.

     

Faça o download grátis aqui!

Basta preencher o formulário abaixo para recebê-lo em seu e-mail.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade