Como construir um processo de vendas low-touch

Mais com menos: saiba como a automação pode te ajudar a escalar resultados em marketing e vendas utilizando menos tempo e esforço da sua equipe

  • Vendas low-touch

    O termo low-touch define um processo de vendas com pouco ou quase nenhum contato por parte dos representantes comerciais. Neste eBook você verá em que casos esse modelo de vendas se aplica e como deixá-lo eficiente e escalável.

  • Ao ler esse eBook você saberá:

    Os benefícios de um processo de vendas low-touch

    Como atrair público para sua solução, converter Leads e se relacionar com eles de forma automatizada 

    Como garantir que os seus vendedores otimizem tempo e abordem apenas prospects mais preparados para a compra 

    Como vender para seu cliente sem precisar de um vendedor 100% dedicado a ele, contando com o suporte de ferramentas

    - E mais!

     

Faça o download grátis!

Basta preencher o formulário abaixo para ter acesso a esse conteúdo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade