-
Vá além dos canais tradicionais de anúncio
Muitas empresas, quando pensam em investir em compra de mídia online, cogitam logo canais mais tradicionais, como Google Adwords e Facebook Ads, ou ainda fazem publicidade em outros meios sociais, como LinkedIn, Instagram etc.
Mas essas não são as únicas possibilidades de alcançar o seu público-alvo utilizando compra de mídia. Existem outros formatos disponíveis e que são tão (ou mais) eficazes quanto os meios mais tradicionais.
Um desses formatos é o Native Ads, ou Publicidade Nativa. Neste guia, feito em uma parceria entre a Taboola e a Resultados Digitais, vamos falar sobre o que são, como funcionam, por que são eficazes, melhores práticas e dicas para você começar a gerar resultados reais com esse canal.
-
Neste eBook você vai encontrar:
- O que são Native Ads;
- A diferença entre Native Ads e outros formatos de anúncios online;
- Como planejar uma campanha de Native Ads;
- Boas práticas de Native Ads;
- Como analisar os resultados da sua campanha;
- E muito mais!