EBOOK
Veja como empresas de diferentes portes, públicos e áreas de atuação conseguiram encontrar no Marketing Digital um canal importante de crescimento
Muitas empresas têm dificuldades em enxergar como uma teoria/metodologia se aplica de forma mais específica para o seu negócio, que sempre apresenta alguns obstáculos únicos.
A empresa grande diz que já tem processos estabelecidos, a pequena diz que não tem recursos. A B2B acha que só funciona para B2C, a B2C pensa o contrário.
A ideia deste eBook é mostrar como várias empresas souberam lidar com suas limitações e mostrar a você como ajustar sua estratégia inspirando-se em quem passou pelo mesmo contexto.
Basta preencher o formulário abaixo:
Os últimos anos não foram nada fáceis para as empresas brasileiras.
A crise atingiu em cheio nosso mercado e, como consequência disso, muita gente teve que cortar custos, reduzir operações e até mesmo fechar as portas, criando um cenário de incertezas e pessimismo para empreendedores e colaboradores.
Contudo, é nos momentos de crise que também surgem boas oportunidades. São as empresas que enxergam uma nova forma de estruturar e fazer seus negócios que se diferenciam das demais, expandindo-se.
E nesta última turbulência, não foi diferente: as empresas que estão descobrindo o Marketing Digital e o Inbound Marketing como uma nova forma de se posicionarem no mercado é que estão se destacando, e indo contra o que apontam as estatísticas da crise.
Mas, você pode estar pensando: “O Marketing Digital não é para mim. Meu público-alvo não está na internet.”
É mesmo? Pois pense de novo.
Até mesmo os negócios mais improváveis podem encontrar uma parcela da sua audiência na internet, basta que saibam onde e como procurá-la.
Neste eBook, você verá como diferentes empresas - de serviços de proteção veicular a uma empresa de telecomunicação, passando por um negócio de empoderamento financeiro e um de planos odontológicos - conseguiram criar estratégias de marketing online para gerar mais Leads, criarem novas oportunidades, venderem mais e até se reinventarem como negócio.
Se você busca inspiração de ações de Marketing Digital, todos os cases irão trazer algum insight para você aplicar na sua empresa.
Contudo, o que recomendamos é: leia principalmente os cases de empresas que sejam parecidas com a sua, seja na área de atuação, no porte ou no objetivo.
“eBooks muito bons, vale a pena ler. Não enchem a caixa de email com assuntos desnecessários.”
Cláudia Nascimento
“Excelente fonte de informações para quem quer ficar por dentro do que acontece no Marketing Digital e nas redes sociais de maneira profissional também!”
Roberto Junior
“Simplesmente os melhores. São especialistas em Marketing Digital e tudo que ensinam é baseado em práticas utilizadas pela própria empresa.”
Reynaldo Braga Floriano
Copyright © 2021 Resultados Digitais - Política de Privacidade