[eBook] 28 tipos de oferta para geração de Leads

Escrever um eBook não é a única forma de gerar Leads. Conheça quais são os outros tipos de ofertas que funcionam bem para transformar seus visitantes em oportunidades de negócio

  • Você produz ofertas para Geração de Leads?

    Você já deve ter ouvido que a produção de conteúdo é um dos pilares do Inbound Marketing.

    Além de ajudar na atração de visitantes para o site e posicionar seu negócio como referência no mercado, ainda é uma boa forma de gerar demanda para seus produtos e serviços.

    E, para acelerar esse processo, existem os conteúdos para geração de Leads, que geram valor aos visitantes e os transformam em oportunidades para seu negócio.

  • Descubra novas maneiras de converter seus visitantes em Leads

    Mas saiba que os clássicos eBooks não são a única forma de gerar valor para sua audiência. Por isso, selecionamos 28 tipos de oferta que você pode criar para aumentar sua base de contatos e alavancar seus resultados.

  • O que você encontra neste eBook

    Ofertas diretas e indiretas: o que são e quando utilizar cada uma delas;

    - Quais formatos de oferta existem para topo, meio e fundo de funil;

    Qual o custo de produção e o potencial de geração de resultados de cada oferta;

    - E mais!

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