Guia de boas práticas para gestão de assinaturas e serviços recorrentes

Tudo que você queria saber em um só lugar!

  • Por que negócios recorrentes são diferentes?

    Séries, softwares, academias, clubes de assinaturas... o que esses mercados têm em comum? Neste guia você entenderá quais são as especifidades do modelo de gestão de assinaturas e as principais métricas para você observar de perto.

     

  • Marketing, Vendas e Customer Success: quais as melhores práticas?

    Saiba tudo o que você precisa para estruturar essas áreas, desde a atração de Leads e uma venda qualificada até a manutenção do relacionamento com seus clientes. Veja também por quais métricas essas equipes têm que responder e como fazer comissionamento dos times.

     

  • Ao final deste guia você entenderá:

    - Estratégias de marketing para atrair Leads

    - Como fazer uma abordagem eficiente em vendas

    Como entregar sucesso para o seu cliente e reduzir a inadimplência

    Como fazer reajuste de contratos, assinaturas e mensalidades

    - E mais!

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