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Tudo sobre Automação de Marketing - da teoria à prática (4ª edição)

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Empresa de software contou com Automação de Marketing e cresceu 250% em um ano.

Neste este eBook você vai saber detalhes desse caso, e claro, por onde começar a usar Fluxos de Automação na sua empresa para atrair, relacionar e converter Leads em vendas.

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Confira exemplos de Fluxos de Automação fáceis e que convertem

Completo! Da teoria à prática

Este eBook vai mostrar para você: o que é Automação de Marketing, por que investir, como começar, como fazemos aqui na Resultados Digitais, exemplos de fluxos e muitos outros tópicos incríveis!

As empresas que investem em Automação de Marketing têm que lidar com um problema bom

Encontrar formas de gerenciar e extrair o máximo potencial de um número tão alto de Leads!

Alguns tópicos do eBook:

  • Por que a Automação de Marketing performa melhor que o Email Marketing;
  • Como usar a Jornada de Compra para fazer um bom planejamento de Automação de Marketing;
  • Como aumentar vendas e receita;
  • Como diminuir o Custo de Aquisição de Clientes (CAC);
  • Como planejar suas campanhas de Automação pensando na Jornada de Compra;
  • Dicas para utilizar Automação de Marketing além do email;
  • E muito mais!

Algumas lições sobre Automação de Marketing

Por que investir em Automação

Investir em Automação de Marketing possibilita aumentar vendas e receita, diminuir custos de aquisição, melhorar retenção de clientes e muito mais! Mostramos no eBook cada um destes benefícios.

A automação nutre Leads que não estão prontos

É comum o cliente não estar no momento ideal de compra, portanto, você deve educar o mercado e fornecer mais informações para gerar demanda.

Leads preparados geram tickets maiores

Quem você imagina que compra vinhos mais caros? Alguém que entende pouco de rótulos e escolhe uma opção no supermercado ou uma pessoa que já fez cursos, estudou e se tornou conhecedor do assunto?

Segmentações inteligentes por email

Se o Lead faz um pedido de orçamento, coloque-o em um fluxo de conteúdo avançado - como cases de sucesso ou comparações com outros produtos - dando aquele empurrãozinho para ele decidir pela sua empresa.

Dê pessoalidade ao nome do remetente

Enviar emails com o nome e email de uma pessoa no campo destinado ao remetente faz com que eles sejam mais abertos.

Não utilize "no reply" para nutrição de Leads

Se você faz isso, passa a ideia de que você não está interessado no Lead, como se dissesse a ele que nem adianta escrever porque você não vai responder mesmo.

Automação não é só por email

Interagir com o Lead na rede social faz muita diferença no relacionamento, e já estabelece mais um canal de comunicação com ele.

Mais produtividade para os vendedores

As conversas com o vendedor são muito diferentes quando o Lead ainda está começando a descobrir o tema e quando ele já pesquisou, entende o assunto, sabe quais são suas necessidades e quer apenas um apoio para tomar a decisão final.

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