Neste ano, transformamos dois tipos de fluxo em um só — e com muito mais possibilidades. Os Fluxos Prioritários saíram de cena para dar lugar a uma nova forma de criar e controlar a jornada dos Leads. Agora, você pode personalizar facilmente a jornada de compras ao adicionar ou remover automaticamente os Leads entre todos os Fluxos de Nutrição. E ainda escolhe quando isso deve acontecer!
Desde junho, você pode saber como está a interação dos seus Leads com os emails dos Fluxos de Nutrição. Assim, você analisa por intervalos de tempo as taxas de abertura e clique dos seus emails e ainda pode comparar a performance entre eles. Ah! E para conectar todas as etapas dos seus fluxos você não precisa mais definir uma condição de entrada.
Já imaginou analisar o desempenho dos seus fluxos de acordo com seus objetivos de marketing e vendas? Agora você pode! Analise em gráficos quantos Leads Qualificados, Oportunidades e Vendas foram geradas com participação de Fluxos de Automação. Assim, você otimiza resultados e pode provar ROI.
Com a nova análise de Automação do RD Station Marketing, consigo saber exatamente qual fluxo está convertendo Leads Qualificados em Oportunidades e quando!
Ana Paula Agostini
Analista de Planejamento, Conexorama
Copyright © 2019 Resultados Digitais. Todos os direitos reservados. Política de privacidade.