RD Station Marketing

Multiplique seus resultados com a nova Automação de Marketing

Agora, a ferramenta está mais poderosa do que nunca! Crie fluxos com menos esforço, em menos tempo e otimize resultados com análises mais inteligentes.

Criar automação
Mulher segurando prancheta analisando resultados
Mulher olhando para câmera com expressão positivamente surpresa
Mulher olhando para a câmera sorridente
Mulher com mão no rosto com expressão de alívio
Mulher com postura confiante olhando para a câmera

Automação de Marketing:
mais simples de criar, mais poder para analisar

Um só tipo de fluxo para todas as suas estratégias

Otimize os fluxos de acordo com seus objetivos

Entenda o ROI das suas automações

Ficou muito mais simples criar, personalizar e analisar seus Fluxos de Automação

Flexibilidade para personalizar a comunicação

Neste ano, transformamos dois tipos de fluxo em um só — e com muito mais possibilidades. Os Fluxos Prioritários saíram de cena para dar lugar a uma nova forma de criar e controlar a jornada dos Leads. Agora, você pode personalizar facilmente a jornada de compras ao adicionar ou remover automaticamente os Leads entre todos os Fluxos de Nutrição. E ainda escolhe quando isso deve acontecer!

Inteligência para nutrir e entender seus Leads

Desde junho, você pode saber como está a interação dos seus Leads com os emails dos Fluxos de Nutrição. Assim, você analisa por intervalos de tempo as taxas de abertura e clique dos seus emails e ainda pode comparar a performance entre eles. Ah! E para conectar todas as etapas dos seus fluxos você não precisa mais definir uma condição de entrada.

Análise para otimizar seus resultados

Já imaginou analisar o desempenho dos seus fluxos de acordo com seus objetivos de marketing e vendas? Agora você pode! Analise em gráficos quantos Leads Qualificados, Oportunidades e Vendas foram geradas com participação de Fluxos de Automação. Assim, você otimiza resultados e pode provar ROI.

Analisar automação
Com a nova análise de Automação do RD Station Marketing, consigo saber exatamente qual fluxo está convertendo Leads Qualificados em Oportunidades e quando!

Ana Paula Agostini

Analista de Planejamento, Conexorama

Ana Paula Agostini