eBook
Empresa de software contou com Automação de Marketing e cresceu 250% em um ano.
Neste este eBook você vai saber detalhes desse caso, e claro, por onde começar a usar Fluxos de Automação na sua empresa para atrair, relacionar e converter Leads em vendas.
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Este eBook vai mostrar para você: o que é Automação de Marketing, por que investir, como começar, como fazemos aqui na Resultados Digitais, exemplos de fluxos e muitos outros tópicos incríveis!
Encontrar formas de gerenciar e extrair o máximo potencial de um número tão alto de Leads!
Investir em Automação de Marketing possibilita aumentar vendas e receita, diminuir custos de aquisição, melhorar retenção de clientes e muito mais! Mostramos no eBook cada um destes benefícios.
É comum o cliente não estar no momento ideal de compra, portanto, você deve educar o mercado e fornecer mais informações para gerar demanda.
Quem você imagina que compra vinhos mais caros? Alguém que entende pouco de rótulos e escolhe uma opção no supermercado ou uma pessoa que já fez cursos, estudou e se tornou conhecedor do assunto?
Se o Lead faz um pedido de orçamento, coloque-o em um fluxo de conteúdo avançado - como cases de sucesso ou comparações com outros produtos - dando aquele empurrãozinho para ele decidir pela sua empresa.
Enviar emails com o nome e email de uma pessoa no campo destinado ao remetente faz com que eles sejam mais abertos.
Se você faz isso, passa a ideia de que você não está interessado no Lead, como se dissesse a ele que nem adianta escrever porque você não vai responder mesmo.
Interagir com o Lead na rede social faz muita diferença no relacionamento, e já estabelece mais um canal de comunicação com ele.
As conversas com o vendedor são muito diferentes quando o Lead ainda está começando a descobrir o tema e quando ele já pesquisou, entende o assunto, sabe quais são suas necessidades e quer apenas um apoio para tomar a decisão final.
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