Episódio #6: Como a oferta de serviços de Inbound Marketing pode ser adicionada à sua estrutura atual

Você é assessoria de imprensa? Agência off? Trabalha com consultoria? Veja como aproveitar o que você já faz para casar suas fortalezas com o Inbound Marketing.

  • Você quer se tornar uma agência diferenciada e não sabe por onde começar?

    O Inbound Marketing é uma grande oportunidade para você. E acredite: essa transição pode contar com várias fortalezas que seu negócio já tem. Neste webinar, a agência Dialetto vai contar como conseguiu se posicionar no mercado com uma estrutura híbrida e com um portfólio de serviços mais completo, atraindo clientes que busquem diferentes soluções em um só lugar. 

  • Da água para o vinho

    Também vamos explorar algumas questões: como estruturar a equipe para adicionar o Inbound Marketing à estrutura atual? De que maneira a agência pode aproveitar seu histórico de clientes e expandir a carteira? Quais são as principais opções de pacotes de serviços integrados? Se você tem essas dúvidas, não pode perder este webinar!

  • Participação de agência parceira

    Este episódio traz a participação especial do Rodrigo Lóssio, fundador da Dialetto, negócio especializado no segmento de tecnologia e inovação. Há quatro anos, a agência foi além da assessoria de imprensa e passou a trabalhar também com serviços de Inbound Marketing. Hoje o Inbound representa 55% do faturamento da Dialetto.

Cadastre-se para participar

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade