-
Você já recebeu um muito obrigado do seu cliente hoje?
Sabemos que um dos desafios das agências é consolidar e manter os clientes atuais. Afinal, se apenas colocarem um cliente novo no lugar de um que encerrou contrato, a tendência é que seu negócio fique sempre no 0 a 0 e estagne o crescimento.
Pensando nisso, neste Agência em Pauta vamos falar especialmente sobre estratégias de retenção de clientes, trazendo dicas que foram inspiradas, de fato, nos parques da Disney.
-
Mãos à obra!
Vamos ajudar você a responder as seguintes perguntas:
- Afinal, o que a Disney tem de tão especial assim?
- Quais são as melhores práticas para reter seus clientes?
- Com que frequência devo apresentar relatórios para as empresas?
- Quais são as métricas podem ajudar você a ver a saúde da relação da sua agência com seus clientes?
-
Participação especial
Contamos com a participação do Guilherme Tavares, Customer Success Manager da Resultados Digitais, e do Rodrigo Martucci, CEO da agência Nação Digital.