Como encantar clientes do jeito Disney

Confira as melhores práticas de retenção de clientes, inspiradas nos parques de diversão mais amados do mundo e adaptadas para a realidade da sua agência.

  • Você já recebeu um muito obrigado do seu cliente hoje?

    Sabemos que um dos desafios das agências é consolidar e manter os clientes atuais. Afinal, se apenas colocarem um cliente novo no lugar de um que encerrou contrato, a tendência é que seu negócio fique sempre no 0 a 0 e estagne o crescimento.

    Pensando nisso, neste Agência em Pauta vamos falar especialmente sobre estratégias de retenção de clientes, trazendo dicas que foram inspiradas, de fato, nos parques da Disney. 

  • Mãos à obra!

    Vamos ajudar você a responder as seguintes perguntas:

    - Afinal, o que a Disney tem de tão especial assim? 

    - Quais são as melhores práticas para reter seus clientes?

    - Com que frequência devo apresentar relatórios para as empresas?

    - Quais são as métricas podem ajudar você a ver a saúde da relação da sua agência com seus clientes?

  • Participação especial

    Contamos com a participação do Guilherme Tavares, Customer Success Manager da Resultados Digitais, e do Rodrigo Martucci, CEO da agência Nação Digital.

Cadastre-se para ver o episódio gravado

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade