Como estruturar AQUELE planejamento para 2018

Descubra como sair do plano das ideias e botar a mão na massa, construindo um plano estratégico e de ações completo para 2018.

  • Você quer diferenciar sua agência no mercado?

    Sabemos que as agências têm dificuldade em estruturar um bom planejamento e, muitas vezes, acabam tocando as ações no modo automático. Por isso, neste episódio, vamos ajudar você a rebater esse desafio e construir uma boa estratégia para se diferenciar no mercado!

  • Planejamento em 1, 2, 3!

    Respondemos perguntas como:

    - Qual é o panorama das agências digitais no Brasil e o oceano azul a ser explorado no próximo ano?
    - Como realizar uma boa análise SWOT da agência, identificando forças, fraquezas, oportunidades e ameaças?
    - Como sair do plano das ideias e botar a mão na massa, construindo um plano de ação completo para 2018?

  • Participação de parceiros especiais

    A equipe da Resultados Digitais esteve ao vivo com o Rafael Gontijo, consultor da Runrun.it, e com o Lucas Lopes, fundador da Agência Look`n Feel. 

Cadastre-se para ver o episódio gravado!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Estamos comprometidos em resguardar suas informações. Conheça nossa Política de Privacidade