Episódio #16 - Como planejar o escopo do projeto de Marketing Digital

Da atração à retenção: saiba quais serviços oferecer para alcançar os resultados desejados pelo seu potencial cliente.

  • Conexão e briefing realizados! E aí, que pacote de serviços você vai oferecer para seus prospect?

    A tarefa de construir o escopo do projeto de Marketing Digital não é fácil. Isso porque cada potencial cliente tem uma necessidade diferente — e acaba sendo seu papel descobrir o que ele realmente quer. 

    Neste Agência em Pauta, vamos trazer todas as dicas para você apresentar um pacote de serviços orientado a resultados - e claro, que atenda os objetivos do seu prospect.

  • Mãos à obra!

    Neste webinar, vamos ajudar você a:

    - Mapear o cenário atual do potencial cliente e aonde ele ele quer chegar.

    - Identificar opções de serviços que você pode oferecer para cada etapa do Funil de Vendas: atração, conversão, relacionamento, venda, análise e retenção.

    - Integrar a oferta de serviços de deixá-la orientada a resultados.

  • Participação especial!

    Vamos contar com a participação da Isabela Mendes e do Marcelo Gonzaga, diretores da Surfe, de Belo Horizonte - MG. A partir de uma oferta de serviços muito bem estruturada e o fechamento de contratos de longo prazo (que garantem receita recorrente), a empresa cresceu 900% no ano de 2016.

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