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Responda rápido: você está trabalhando para fidelizar os seus consumidores?
Se não está, saiba que está perdendo grandes oportunidades de negócio, já que clientes que realizam compras de forma recorrente podem gerar mais de 80% da receita total de qualquer negócio. Por isso, aprenda com 10 experts no campo de Sucesso do Cliente como reter seus consumidores, com dicas como:
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Como fazer toda a empresa trabalhar para o sucesso do cliente
O que você deve fazer para mensurar os resultados a partir das campanhas de Customer Success não é apenas um departamento ou área de uma organização. É um conceito que deve impregnar toda a sua empresa. Aprenda como todos os setores do seu negócio podem trabalhar para orientar o sucesso do cliente
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Por que vender para o cliente certo
Fechar negócio com quem não tem o seu fit de mercado pode ser desastroso, inibindo o crescimento da empresa. Descubra como definir o perfil do consumidor ideal e utilize esse perfil para estruturar sua carteira de clientes
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Como monitorar a "saúde" e o sucesso do cliente
A falta de saúde do cliente significa uma menor chance de renovação e vendas. Por isso, veja como detectar problemas no comportamento de seus consumidores para prevenir que esses clientes desapareçam